Examine Este Relatório sobre Grupo Coral

Foi residente na Comunna Metamorfose em oito meses no Programa Flowing, o de que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas de massagem e a condução do grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mfoitodo).

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado de modo a homens Homoafetivos a partir de este ano do 2016. A partir da sua jornada pessoal no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientaçãeste sexual e identidade do gênero) usando a finalidade do expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Explora ESTES potenciais da energia corporal atravfois do Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas usando profundidade, mudanças por valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elfoitrico do corpo e da tua relaçãeste com tal vigor. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da vigor sexual.

Administradora do Companhias, deixou a carreira após executar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar com terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciação pelo tantra e qual buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a conteúdo útil sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além por aprenderem tfoicnicas que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Seu processo como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando no ensino do música de modo a ESTES alunos iniciantes do curso atravfois do mé especialmentetodo “Este Passo” e a teoria musical.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Fico bem feliz em deter colaborado. Esse tema é tãeste rico qual aparecem várias sugestões de modo a se trabalhar. Sãeste ESTES dons do Espírito Santo agindo em nós. 1 ótimo encontro pra você e obrigada pelas visitinhas. Que a paz de Jesus esteja sempre contigo!

As Terapias Integradas de Respiraçãeste dãeste suporte de modo a de que haja a liberação do stress emocional acumulado desde seu nascimento, aumentando este poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intençãeste por reconectar cada com usando a sua própria essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitaçãeste e conexãeste usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porém nãeste somente, do técnicas e práticas tântricas para provocar a movimentação da energia vital de forma consciente e criativa.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *