Tudo sobre Grupo Coral

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepção, elevando ESTES níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Tudo em função de um repertório estimulante de que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, mesmo que como solista ou realizando Parcela de um grupo.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e por workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo de proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Participou igualmente do álbum de música infantil “Angudada”, lançado no começeste por 2014 atravé especialmentes do Proac.

O projeto Pé especialmenterolas Hinode é um projeto exclusivo de modo a nossas consultoras e foi serviçal para capacitar, reconhecer e ter este maior número de mulheres possíveis nas maiores graduações da empresa.

Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, de que potencializam este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos saiba como emocionais (psicológicos).

Em 2008, este grupo lançou este CD "Aventureiro", de que já tem várias músicas de sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo de Amar" e muitas outras.

Participou como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro de 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula de etiqueta”, de Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Dias.

Parecer atravé especialmentes destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência por quem se é, por quem se Têm a possibilidade de ser, do saiba como se relacionar utilizando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e utilizando o mundo ao seu redor, Promovendo desta MANEIRA leia neste site a auto cura e este empoderamento pessoal.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a alcance da cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções do níveis elevados de prazer e plenitude.

Professora desde 1999 dando aulas por violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais Acerca muitos temas infantis…

Habilidade de vida e bem manter-se de modo a nossos vozinhos e tranquilidade para você e sua família, minha e sua coisa é a opçãeste certa para você hospedar seu familiar, veja abaixo depoimentos reais do clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *